Pesquisar este portal

02 dezembro, 2021

Guardas Municipais de Taubaté e São Roque recebem armamento Taurus


*LRCA Defense Consulting - 02/12/2021

A Prefeitura de Taubaté (SP) realizou na manhã do dia 25 de novembro uma cerimônia para entrega de novos armamentos para a Secretaria de Segurança e homenagens aos Guarda Municipais pela dedicação, desempenho e anos de atuação no trabalho de proteção e segurança da população e patrimonios públicos do municipio.

O evento aconteceu na base operacional da Vila Marly onde foram entregues 20 pistolas calibre .380 Modelo TH 380 fabricadas pela Taurus Armas S.A., que farão parte do armamento de segurança utilizado pela Guarda Municipal. Atualmente 103 GCM possuem o porte de arma autorizados pela Polícia Federal com a formação exigida. (https://bit.ly/3rtkMMH)

Foto sobre "Guarda Municipal de São Roque recebe novos armamentos"


A Prefeitura de São Roque (SP) informou que a Guarda Municipal recebeu nesta terça-feira, 30 de novembro, 20 novas pistolas TS9, armamento moderno da marca Taurus que chega para reforçar a atuação da corporação em sua missão de proteger a população. A vinda dos novos equipamentos são um investimento importante, já que muitos GCMs ainda utilizavam revólveres calibre 38, armamentos antiquados e que não traziam a segurança necessária para os agentes pudessem exercer seu trabalho.

Os armamentos foram distribuídos aos membros mais graduados da guarda e já estão sendo portados pelos agentes durante suas ações pela cidade. Os investimentos na corporação fazem parte do programa São Roque Mais Segura, que busca fortalecer a atuação das forças policiais, incluindo a guarda, que segue recebendo melhorias. Neste ano, a corporação já recebeu um novo fardamento, armas e munições, além de uma nova viatura e cinco recrutas que foram incorporados à GCM.
(https://bit.ly/3rqFa10 / https://bit.ly/3De91vW)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque