Pesquisar este portal

15 janeiro, 2022

Comandante da Aeronáutica recebe Embaixador da Índia

 


*Centro de Comunicação Social da Aeronáutica - 14/01/2022

O Embaixador da Índia, Suresh Reddy, foi recebido pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, em seu gabinete, no prédio do Comando da Força Aérea Brasileira (FAB), em Brasília (DF). O encontro aconteceu nesta quinta-feira (13/01) e tratou acerca do fortalecimento e da cooperação entre Brasil e Índia.

O Tenente-Brigadeiro Baptista Junior destacou a importância da visita do Embaixador. "O Embaixador da Índia é uma pessoa muito especial e ativa na relação com nossa Força Aérea e vem colocando-se na vanguarda dos nossos assuntos. Temos muita vontade de estreitarmos essa relação, tanto na parte tecnológica, quanto na espacial e de hipervelocidade, com meios materiais e treinamentos. Foi um grande prazer recebê-lo.

Em uma deferência especial, ele fez questão de trazer, pessoalmente, o convite para a Feira de Defesa e Segurança que vai acontecer em março na Índia. Trata-se de uma das maiores feiras do mundo, e certamente vamos enviar uma comitiva para nos representar e nos atualizar”, garante o Comandante.

O Embaixador salientou a parceria entre os dois países, bem como o fortalecimento nesta cooperação, que envolve a área de defesa. “Venho aqui para estender um convite pessoal do Comandante da Força Aérea Indiana ao Comandante da Força Aérea Brasileira para visitar a Índia. Que tenhamos sucesso nas atividades de cooperações bilaterais, incluindo tecnologia, treinamento de pessoal e muitas outras áreas”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque