Pesquisar este portal

Mostrando postagens com marcador hipervelocidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hipervelocidade. Mostrar todas as postagens

15 janeiro, 2022

Comandante da Aeronáutica recebe Embaixador da Índia

 


*Centro de Comunicação Social da Aeronáutica - 14/01/2022

O Embaixador da Índia, Suresh Reddy, foi recebido pelo Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, em seu gabinete, no prédio do Comando da Força Aérea Brasileira (FAB), em Brasília (DF). O encontro aconteceu nesta quinta-feira (13/01) e tratou acerca do fortalecimento e da cooperação entre Brasil e Índia.

O Tenente-Brigadeiro Baptista Junior destacou a importância da visita do Embaixador. "O Embaixador da Índia é uma pessoa muito especial e ativa na relação com nossa Força Aérea e vem colocando-se na vanguarda dos nossos assuntos. Temos muita vontade de estreitarmos essa relação, tanto na parte tecnológica, quanto na espacial e de hipervelocidade, com meios materiais e treinamentos. Foi um grande prazer recebê-lo.

Em uma deferência especial, ele fez questão de trazer, pessoalmente, o convite para a Feira de Defesa e Segurança que vai acontecer em março na Índia. Trata-se de uma das maiores feiras do mundo, e certamente vamos enviar uma comitiva para nos representar e nos atualizar”, garante o Comandante.

O Embaixador salientou a parceria entre os dois países, bem como o fortalecimento nesta cooperação, que envolve a área de defesa. “Venho aqui para estender um convite pessoal do Comandante da Força Aérea Indiana ao Comandante da Força Aérea Brasileira para visitar a Índia. Que tenhamos sucesso nas atividades de cooperações bilaterais, incluindo tecnologia, treinamento de pessoal e muitas outras áreas”, finaliza.

Postagem em destaque