Pesquisar este portal

26 janeiro, 2022

Taurus: Polícia Civil do Pará adquire 1.100 pistolas TS9


*LRCA Defense Consulting - 26/01/2022

A Taurus Armas S.A. informou hoje ter vendido 1.100 pistolas TS9 para a Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA), tendo entregue 300 unidades em dezembro e as restantes 800 até o dia 28 próximo, havendo ainda a possibilidade de uma nova venda de mais 3.000 dessas armas, a fim de que a PCPA possa padronizar suas pistolas, facilitando, racionalizando e dinamizando sua logística de suprimentos e manutenção.

Hoje (26), foi realizado o Curso de Aperfeiçoamento de Armeiro da pistola TS9 para 20 policiais integrantes da PCPA (operadores da CORE - Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e instrutores de tiro), com objetivo de mostrar as características/especificações técnicas, montagem e desmontagem, limpeza, funcionamento geral da pistola e formas corretas de inspeção do funcionamento dos mecanismos. Caberá a esses policiais difundir os conhecimentos adquiridos aos demais membros da Corporação.

Além disso, foi realizada a apresentação institucional da Taurus a todos os alunos, mostrando o que a empresa é hoje e onde almeja chegar nos próximos anos através de seu plano estratégico.




Um comentário:

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque