Pesquisar este portal

07 março, 2022

Taurus já pode ser a maior produtora mundial de armamento leve

A Taurus Armas pode ter se tornado a maior fabricante de armamento leve do mundo, considerando-se o universo das empresas mundiais que divulgam seus números ao mercado.


*LRCA Defense Consulting - 07/03/2022

Após a Sturm, Ruger & Co, Inc. e a Smith & Wesson terem divulgado seus números recentemente, a Taurus Armas pode ter se tornado a maior fabricante de armamento leve do mundo, considerando-se o universo das empresas mundiais que divulgam seus números ao público.

A Ruger reportou um total de 2.142.900 de armas enviadas, enquanto a S&W publicou um total de 2.274.000 de armas produzidas.

Para se tornar a líder mundial na fabricação de armamento leve, bastará que a Taurus  tenha produzido, no 4T21, pelo menos 539.958 armas, um número bem menor do que produziu em cada um dos dois trimestres anteriores.

Como a empresa vem tendo ganhos de market share nos EUA, estima-se que sua produção no último trimestre do ano esteja em linha com a concretizada no 3T21.

Por fim, é relevante frisar que o maior mercado da Taurus é os Estados Unidos, para onde é direcionada cerca de 80% da produção da empresa.

No próximo dia 15, quando a Taurus divulgar seus números de 2021, será possível confirmar essa estimativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque