Pesquisar este portal

07 março, 2022

Taurus lança edição limitada da pistola G3c T.O.R.O. Strong Women em homenagem às mulheres


*LRCA Defense Consulting - 07/03/2022 (atualizado às 17h28)

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher - 8 de março, a Taurus desenvolveu e está lançando a edição limitada da pistola G3c T.O.R.O. Strong Women, especialmente desenvolvida para o mercado feminino.

A novidade possui um design especial customizado com flores, por meio de um minucioso e delicado trabalho a laser, e gravação personalizada no ferrolho com a expressão “Strong Women”, para homenagear e valorizar a força das mulheres.

Assim como a versão original da pistola G3C T.O.R.O., esta edição especial possui capacidade de 12 tiros, podendo ser utilizado carregadores de 15 e 17 tiros, calibre 9mm e cano de 83mm, o que torna este modelo de arma perfeito para o porte velado e defesa pessoal.

Com tecnologia avançada e design inovador, a família G3 é a 3ª geração de gatilho, perfil mais plano, acionamento suave e desarme mais nítido e limpo.

A G3c Strong Women, possui acabamento teniferizado, com pintura Cerakote® Graphite Black no ferrolho, com minucioso e delicado trabalho a laser, tornando a G3c mais delicada para esse dia especial - Dia Internacional da Mulher.

Esse modelo especial também conta com o inovador sistema T.O.R.O - Taurus Optic Ready Option, projetado para receber diversas miras ópticas. A versão T.O.R.O. mantém a originalidade e evita gastos com customização. A exclusiva plataforma T.O.R.O. é harmoniosamente integrada ao ferrolho, facilitando a visada dos alvos em tiros rápidos ou de precisão. Vem equipada com placas intercambiáveis, permitindo a utilização de diversas miras ópticas.

“Nosso lançamento no Dia Internacional da Mulher é uma homenagem especial as mulheres fortes e independentes, que procuram exercer o seu direito de possuir uma arma de fogo. Seguimos focados em pesquisa e inovação com o objetivo de oferecer ao mercado produtos de qualidade que atendam as demandas do segmento. A pistola G3C T.O.R.O. Strong Women é mais um exemplo disso, um produto da Taurus desenvolvido especialmente para homenagear o público feminino e atender a este importante mercado que vem crescendo a cada ano no Brasil e no mundo”, diz o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

Ladies Week
Em outra iniciativa, com o objetivo de homenagear suas mais de 800 colaboradoras, a Taurus criou a Ladies Week, que acontece de 7 a 11 de março de 2022. A campanha interna voltada as colaboradoras da empresa inclui workshops de motivação e autoestima, ministrados pela especialista em comportamento organizacional e criadora do método “Vamos aprender a conversar” Vivian Laube, e de defesa pessoal com a influencer, palestrante, instrutora de tiro, lutadora e atiradora Júlia Vitória.

A Taurus também divulgará nesta terça-feira (08) em suas redes sociais um vídeo homenageando o Dia Internacional da Mulher, com depoimentos de mulheres fortes, entre elas uma colaboradora da empresa, uma policial militar, uma policial civil, e instrutoras de armamentos e tiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque