Pesquisar este portal

06 março, 2022

Jindal Defence, parceira da Taurus na Índia, mostra sua força na Internet


*LRCA Defense Consulting - 06/03/2022

A Jindal Defence & Aerospace, subsidiária do Grupo Jindal e parceira da Taurus Armas na joint venture Jindal Taurus Defense System PVT. LTD., começo o mês de março deste ano trazendo a público o seu moderno site na Internet, sinalizando que o segmento de defesa passou a ter uma importância relevante para o Grupo e, especialmente, para o seu mais poderoso braço industrial, a Jindal Stainless (JSL). Além do novo site da empresa, a JSL também está promovendo a Jindal Defence por meio de suas mídias sociais (Twitter e LinkedIn)

Jindal Stainless
Fundada por Shri OP Jindal em 1970, a Jindal Stainless é a maior empresa de fabricação de aço inoxidável da Índia e está entre os 10 maiores conglomerados de aço inoxidável do mundo, com uma capacidade anual de aço bruto de 1,9 MTPA (milhões de toneladas por ano) e um faturamento anual de US$ 2,70 bilhões (em 31 de março de 2021).

Com mais de 50 anos de susssos empresariais, a JSL oferece também soluções avançadas de defesa, militares e aeroespaciais, como uma fornecedora de soluções holísticas para a segunda maior força militar do mundo, para o DRDO (setor de P&D do Ministério da Defesa da Índia) e para a ISRO (Organização Indiana de Pesquisa Espacial), atendendo seus requisitos de defesa ao longo de décadas.

Jindal Defence & Aerospace
Segundo Abhiyuday Jindal, Diretor Administrativo da JSL, "depois de fornecer a 32 setores vitais de nossa nação, tenho orgulho de dizer que a Jindal Stainless está fortalecendo sua presença nas áreas de defesa e aeroespacial - auxiliando nossos clientes em três dimensões críticas: prevenção, proteção e ataque. Desenvolvemos toda a cadeia de valor, desde a matéria-prima até os produtos acabados, e estamos prontos para fornecer materiais, componentes e subsistemas no mercado global. Fizemos uma promessa de proteger nossa nação e levar seu poder de inovação para o mundo. Cumprimos essa promessa  através de anos de experiência em aço inoxidável, parcerias importantes, instalações de última geração e soluções inovadoras - tornando-nos um fornecedor de soluções de ponta a ponta para nosso país. Juntos, vamos desbravar novas fronteiras".

Traduzindo a visão da Jindal Stainless de melhorar vidas por meio de soluções confiáveis ​​e inovadoras em aço inoxidável e seus insights, em uma experiência de mais de 50 anos, a Jindal Defence & Aerospace pretende ser o principal produtor internacional de materiais especiais avançados, componentes complexos, subsistemas e sistemas, bem como um fornecedor de soluções para hardware de defesa que resiste a condições ambientais rigorosas e protege vidas humanas.

Mantendo-se fiel ao 'Atmanirbhar Bharat' (Índia autossuficiente), a JSL tem sido cada vez mais parte da cadeia de suprimentos global, levando as soluções de defesa da Índia para o mundo, enquanto reforça as forças de defesa indianas.

Jindal Taurus Defense System PVT. LTD.
Como já foi colocado em matéria anterior, evidenciando e consolidando a relação intrínsica que há agora entre as duas empresas, a Taurus Armas e a Jindal Defence estarão expondo juntas na DEFEXPO 2022, maior feira de defesa da Índia, de 10 a 14 de março, sendo essa a primeira grande vitrine por meio da qual a joint venture Jindal Taurus mostrará seus produtos ao mercado indiano, asiático e internacional.

Em breve, a unidade fabril da Jindal Taurus, localizada na cidade de Hisar, no estado indiano de Haryana, será inaugurada com toda a pompa e circunstância, contando com a presença de autoridades e de empresários indianos e brasileiros.

Nas imagens abaixo, estão alguns dos produtos de defesa da Jindal Defense.










*NE: os indianos usam as palavras "defence" e "defense", embora a grafia inglesa (defence) seja mais utilizada na Índia do que a americana (defense).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque