Pesquisar este portal

08 junho, 2022

Taurus Armas conta com novas agências para sua comunicação


*ABCCOM - 06/06/2022

A Taurus, uma das principais fabricantes de armas de fogo do mundo e a maior no segmento armas curtas, está promovendo uma mudança em seu setor de comunicação com o desafio de expandir o relacionamento com seus públicos. Desta forma, as agências gaúchas Gampi Casa Criativa e Grupo Plan Marketing assumiram o novo trabalho com a marca.

A Gampi ficará responsável pela estratégia de comunicação, criação de campanhas e branded content, com o objetivo de oferecer campanhas e conteúdos mais atualizados, dinâmicos, de fácil entendimento e que contextualizam melhor o dia-a-dia dos usuários. O Grupo Plan Marketing soma sua expertise tecnológica para desenvolver novas soluções como realidade aumentada e o uso de recursos 3D, inovador no segmento.

“Nossos objetivos são expandir a atuação em diversos canais digitais e provocar experiências inovadoras junto dos consumidores, sabendo que o alcance será global”, revela o CEO da Gampi, Maicon Dias. Já Carlo Gigel, CEO e Fundador do Grupo Plan Marketing afirma que “ficamos muito felizes e orgulhosos com a notícia da conquista da conta da Taurus e reconhecemos o peso, a responsabilidade e a confiança depositada em nossos trabalhos. Agora seguiremos com o trabalho, nesta parceria que promete muitas ações especiais por vir!”.

A atuação das agências será em todos os canais de contato da Taurus com seus consumidores: ambiente digital, lojas especializadas, feiras e eventos. A ideia é levar a melhor experiência possível ao cliente, independente de onde ele estiver.

A Taurus vem em pleno crescimento nos últimos dois anos, fechando 2021 com o Ebitda de R$ 1,0 bilhão, ultrapassando as principais companhias americanas dos Estados Unidos, tais como Smith & Wesson e Ruger, e muito maior que outras empresas tradicionais como Colt, Springfield, Beretta, Sim, CZ e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque