Pesquisar este portal

08 setembro, 2022

Taurus e americana Brigade assinam acordo de distribuição de armas no Brasil


*LRCA Defense Consulting - 08/09/2022

A Taurus Armas S/A assinou acordo de distribuição com a Brigade Manufacturing Inc, empresa fabricante de rifles na plataforma AR, com sede nos Estados Unidos. O acordo prevê a distribuição exclusiva dos produtos da marca Brigade no mercado brasileiro, que será suportada pela logística que a Taurus possui no país, bem como assistida pela tradicional rede de Assistência Técnica da empresa.

Todos os modelos Brigade selecionados passarão por testes e certificações, para assegurar a qualidade e performance dos produtos TAURUS.

Os primeiros lotes de rifles na plataforma AR-9mm (modelo BM-F-9) deverão estar disponíveis no início de outubro, em diferentes cores com acabamento Cerakote.

“Esse acordo com a Brigade vai permitir que a Taurus complemente ainda mais o portfólio de produtos no mercado interno, sempre procurando atender todas as demandas de nossos lojistas e clientes. Isso tudo com a garantia e assistência técnica da Taurus”, destaca o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque