Pesquisar este portal

13 outubro, 2022

Taurus traz para o Brasil a carabina Kalashnikov USA KR-9 SBR


*LRCA Defense Consulting - 13/10/2022

A Taurus traz com exclusividade para o Brasil a carabina modelo KR-9 SBR, produzida no Estados Unidos pela Kalashnikov USA. No calibre 9mm, é excelente para defesa residencial e prática esportiva.

Com regime de tiro semi-automático e baseada na consagrada plataforma AK, a carabina KR-9 SBR é robusta e possui design compacto e funcional, com o conforto e a praticidade do calibre 9mm.

A novidade vem com três carregadores de 30 tiros (fabricados em polímero reforçado com aço), possui sistema de operação Blowback e coronha rebatível (triangular dobrável estilo vityaz), que garante melhor ergonomia e transporte para o equipamento. Seu peso com e sem carregador é de 2,81 Kg e 2,7 Kg, respectivamente.

Contando com cano de 9,5” de comprimento, raiamento de 6 raias à direita com passo de 1:10”, a arma é altamente precisa e oferece a experiência de tiro perfeita de uma carabina semi-automática na plataforma AK, além de ser facilmente manobrável e indicada para qualquer ambiente.

A carabina KR-9 SBR está disponível no acabamento Cerakote Armor Black (K-COAT preto) e conta com a garantia e a assistência técnica da Taurus no Brasil.










 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque