Pesquisar este portal

28 novembro, 2022

Pistola Taurus GX4XL é recomendada por um dos canais mais seguidos nos EUA


*LRCA Defense Consulting - 28/11/2022 (atualizada às 20h57)

Com 2,32 milhões de internautas inscritos, o canal do advogado e expert em armas Colion Noir no Youtube é um dos mais seguidos no Estados Unidos, sendo uma referência para todas as pessoas interessadas em armas e nas causas de controle de armamento e Segunda Emenda à Constituição americana.

No seu canal, Colion assim se pronunciou ao apresentar os testes que fez com a GX4XL: "Quando a Taurus disse que estava me enviando a GX4 XL, eu disse a mim mesmo, isso deve ser interessante. E adivinha! A Taurus Gx4 XL realmente me surpreendeu. É o que eu normalmente esperava de uma Taurus, então não estava errado. Mas a Taurus Gx4 XL definitivamente me surpreendeu da melhor maneira possível".  

Segundo comentou um internauta no Twitter, "O mais interessante sãos os mais de 1.500 comentários desse vídeo, onde na maioria são de usuários super satisfeitos com as armas da Taurus e outros ainda que estavam surpresos e que não sabiam do processo de transformação e reconstrução da imagem da empresa nos últimos anos".

A irretocável análise sobre a pistola Taurus GX4XL é mais um importante testemunho da excelência dessa arma e, sem dúvida, uma recomendação que deve ser seguida por centenas de americanos, o que será muito interessante para a Taurus, haja vista a cotação do dólar estar bastante elevada e as previsões indicarem manutenção ou até elevação desses patamares da moeda americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque