Pesquisar este portal

01 janeiro, 2023

TX22 Competition SCR: mais uma arma da Taurus que faz grande sucesso nos EUA


*LRCA Defense Consulting - 01/01/2023

Em edição online de 16 de novembro de 2019, a revista "The National Interest" publicou que a pistola Taurus TX22 foi escolhida como uma da quatro melhores armas dos Estados Unidos em 2019 (ano de seu lançamento). As quatro armas foram destaque na National Shooting Sports Federation’s annual Shooting, Hunting, Outdoor Trade Show - SHOT Show, evento número um da indústria de armas de fogo na América. Realizada todo mês de janeiro em Las Vegas, Nevada, a SHOT é um local onde a indústria de armas exibe suas novidades e projetos mais inovadores. 

Em 19 de novembro de 2019, a Taurus TX-22 foi escolhida pela conceitua revista Guns&Ammo como "Guns & Ammo 2019 Handgun of the Year" (Arma do Ano de 2019), sendo considerada a pistola calibre .22 LR mais avançada do mercado.

A TX22 é uma .22LR semiautomática desenvolvida com um conceito totalmente inovador, e não uma versão em escala reduzida de uma pistola existente. Por causa disso, essa arma foi um sucesso instantâneo assim que foi lançada, graças à atenção que recebeu por seus carregadores de capacidade aumentada (16 rodadas), ergonomia real de pistola de tamanho médio e gatilho incrível.


TX22 Competition SCR: inovação sobre inovação é premiada e recomendada
A TX22 Competition SCR é uma evolução da pistola Taurus TX22 rimfire (fogo circular). A maneira mais simples de descrever esta nova versão pode ser chamá-la de pistola de competição. Mas, mais especificamente, existem algumas atualizações e aprimoramentos que a tornam uma escolha melhor para praticamente qualquer coisa que você queira fazer com uma arma de fogo circular. 

Como o nome – SCR – sugere, a TX22 é “Steel Challenge Ready”. Isso significa que deve satisfazer qualquer desejo de competição que você possa ter. Mas esta pistola também pode ser usada para caça de pequeno porte, tiro recreativo e treinamento.

Poucas armas de fogo são tão agradáveis ​​quanto uma boa pistola rimfire. Elas não são apenas divertidas de atirar, mas também são práticas e podem ser bastante versáteis. A TX22 Competition SCR da Taurus, lançada em meados de 2022, encaixa-se bem nessa descrição e este é um dos principais motivos pelo quais ganhou o prêmio Escolha do Editor no Teste de Arma de Mão de 2022 da conceituada publicação americana Field & Stream. Conforme afirmou o Editor Richard Mann: "De todas as armas de fogo rimfire que disparamos durante o F&S Handgun Test, esta pistola de tiro rápido da Taurus saiu no topo".

Essas premiações são de grande relevância para a Taurus, especialmente no mercado norte-americano (que historicamente absorve mais de 80% de suas vendas globais), haja vista que confirma e dá grande visibilidade à inovação, à tecnologia e à qualidade que seus produtos embutem. 

TX22 Competition SCR é recomendada por um dos canais mais seguidos nos EUA
Com 2,36 milhões de internautas inscritos, o canal do advogado e expert em armas Colion Noir no YouTube é um dos mais seguidos no Estados Unidos, sendo uma referência para todas as pessoas interessadas em armas.

Sua análise sobre a pistola Taurus TX22 Competition SCR é mais um importante testemunho da excelência dessa arma e, sem dúvida, é também uma recomendação que deve ser seguida por milhares de americanos, o que será muito interessante para a Taurus em todos os sentidos, haja vista que é mais uma arma premiada e recomendada que está fazendo grande sucesso nos Estados Unidos, maior mercado mundial para armamento leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque