Pesquisar este portal

07 fevereiro, 2023

Guns.com: Lista de desejos pós Shot Show - as novas armas (Taurus) quentes de caça de 2023 nos EUA

Taurus Raging Hunter de 10 polegadas

 
*Guns.com, por Kristin Alberts - 02/07/2023

Embora as armas curtas de caça sejam poucas e distantes entre si, ficamos agradavelmente surpresos ao encontrar uma série de plataformas novas e atualizadas em exibição no Shot Show 2023. A maioria das grandes empresas de armas de fogo estava exibindo suas melhores e mais recentes armas, embora houvesse uma omissão notável. Diante de tudo isso, compilamos uma lista das armas de caça que estamos ansiosos para puxar o gatilho nesta temporada.

Taurus Raging Hunter de 10 polegadas
A Taurus estava comercializando sua nova linha Hunt no SHOT Show. Enquanto a maioria das armas eram revólveres existentes, em grande parte da família Raging, um novato se destacou. O Taurus Raging Hunter de 10 polegadas é um cativante .460 S&W Magnum com uma besta de um freio de boca.

Tem uma construção de dois tons, mira de ferro de fibra ótica e punhos emborrachados. Os trilhos integrais superiores e inferiores facilitam a adição de óticas, bipés e outros acessórios. A arma com tambor de cinco rodadas usa um cilindro não canelado e bloqueio duplo. Como outras armas de fogo em .460 S&W, a família Taurus Raging também dispara .454 Casull e .45 Colt. A longa arma de tambor pesa 4,45 libras e será uma concorrente no mercado de jogos maior. O preço sugerido é de $ 1.269,99.

Rossi RM66
Depois de um longo hiato, a marca econômica Rossi está de volta ao jogo de armas de tambor e apresentando vários modelos. O que mais deve interessar aos caçadores é o RM66 mais longo de 6 polegadas. Esse é um Magnum .357 de aço inoxidável com uma ponta quadrada. Naturalmente, ele dispara rodadas especiais .38 também. O atirador de seis tiros SA/DA usa um percussor substituível montado no martelo.

A mira traseira é totalmente ajustável e combina bem com a rampa vermelha frontal. Punhos emborrachados envolventes, um cano inferior completo e o peso de 34,4 onças da arma ajudam no recuo. O MSRP é fixado em $ 620,99, tornando-o um dos mais acessíveis de sua classe, especialmente com a construção inoxidável. Aqueles que procuram mais uma arma de transporte devem olhar para o RM63 de 3 polegadas relacionado.

Rossi RM66


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque