Pesquisar este portal

19 fevereiro, 2023

Star Air da Índia recebe seu primeiro Embraer E175

Nas duas fotos, a primeira de quatro aeronaves da família E175 da Star Air pousa na Índia

*ch-aviation - 17/02/2023

A Star Air (Índia) recebeu a primeira de quatro aeronaves da família E175 para as quais assinou arrendamentos no 2º semestre de 2022. A companhia aérea fez o anúncio por meio de suas contas de mídia social em 8 de fevereiro de 2023. A aeronave está registrada como OY-YEE. Construído em 2019, o OY-YEE voou para Belavia antes de ser armazenado em novembro de 2021. A aeronave vai para a Star Air (Índia) em um arrendamento da Nordic Aviation Capital .

A Star Air lançou operações domésticas de passageiros em 2019 usando um único EMB-145LR. Desde então, expandiu para cinco aeronaves Embraer – quatro E145LRs e um EMB-145LI. A companhia aérea voa para 18 destinos na Índia.

No Farnborough Air Show de 2022, a companhia aérea sinalizou seus planos de crescimento ao assinar uma carta de intenção firme para alugar um par de E175 da Nordic. O OY-YEE foi transportado para a Índia esta semana e um porta-voz da Star Air (Índia) disse à ch-aviation que a aeronave será agora registrada novamente.

No início de janeiro, a Star Air também confirmou por meio de canais de mídia social que levaria mais dois E175. A operadora opera principalmente no sul e leste da Índia. A Star Air não divulgou em quais rotas o jato voará, nem quando entrará em serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque