Pesquisar este portal

15 fevereiro, 2023

Taurus: Roraima e Rondônia adquirem mais de 1.200 pistolas e fuzis


*LRCA Defense Consulting - 15/02/2023

A Polícia Civil de Roraima deverá receber 1.000 pistolas Taurus TS9c, que já estão sendo fabricadas em São Leopoldo e, em breve, serão entregues pela Taurus Armas.

Enquanto isso, a Polícia Militar desse Estado está em negociações com a Taurus para adquirir um lote de submetralhadoras SMT9, uma vez que, em Out/22 já havia adquirido 1.200 pistolas modelo TS9.

Ainda em Roraima, no início de janeiro deste ano, foram entregues 400 pistolas Taurus  TH40C e um lote de fuzis Taurus T4 à Polícia Penal do Estado.

O Estado de Rondônia, que havia  entregue 69 fuzis Taurus T4 calibre 5,56 para a Polícia Militar no mês passado,  está adquirindo um novo lote de fuzis Taurus T4 e um outro de 91 pistolas TS9.

A Prefeitura de Santo André (SP), por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, recebeu 21 novas pistolas Taurus, no dia 09 deste mês, para equipar a Guarda Civil Municipal (GCM) e reforçar o combate à criminalidade. 

Foto: Alex Cavanha/PSA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque