Pesquisar este portal

23 março, 2023

Diretor da Jindal Defence reúne-se com o Chefe do Estado-Maior do Exército e com o Diretor Geral da NSG

Com o Chefe do Estado-Maior do Exército, General Manoj Pande

*LRCA Defense Consulting - 23/03/2023

C.P. Agrawal, Diretor da Jindal Defence & Aerospace, empresa indiana que lidera a joint venture JHind Taurus India, reuniu-se  com os delegados Diretor Geral da Guarda de Segurança Nacional (NSG), Shri M A Ganapathy, e com o Chefe do Estado-Maior do Exército, General Manoj Pande, na 13ª All India Police Commando Competition, discutindo uma visão compartilhada para a segurança nacional.

Em estandes montados no local, a Jindal Defence está expondo seus produtos de defesa, incluindo imagens do armamento que será produzido pela JHind Taurus India.

A 13ª Competição de Comandos da Polícia da Índia, de 10 dias, começou na terça-feira (21) no campus da Guarda de Segurança Nacional (NSG) em Manesar, Gurugram, Haryana, e irá até o dia 31 de março.

Com o Diretor Geral da Guarda de Segurança Nacional (NSG), Shri M A Ganapathy

“A prestigiada Competição de Nível Nacional é projetada para avaliar a Melhor Equipe de Comando entre CAPFs e Forças Policiais Estaduais com base em sua aptidão física, habilidades táticas, robustez mental, destreza no tiro, qualidades de liderança e espírito de corpo”, disse a NSG em um declaração.

No evento, 24 equipes estão na briga por este prestigioso evento anual realizado sob a égide do All India Police Sports Control Board. O evento é importante para as equipes participantes, pois está sendo realizado após um intervalo de três anos devido à pandemia de Covid, sendo o último realizado em Pune em dezembro de 2019.

“Durante o evento de dez dias, as equipes exibirão sua experiência em múltiplas facetas do treinamento das Forças Especiais, incluindo tiro de precisão, resistência, planejamento e execução de operações especiais e habilidades especiais de sobrevivência, que demonstram apropriadamente a preparação coletiva da nação para enfrentar os desafios dos terroristas”, afirmou a NSG.

A All India Police Commando Competition é normalmente organizada durante o inverno de cada ano. Tornou-se tradição que o Ministro-Chefe do Estado anfitrião declare aberta a Reunião e o Governo presida a função de encerramento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque