Pesquisar este portal

11 julho, 2021

GCM de S. José dos Pinhais recebe fuzis Taurus T4

*Ascom Prefeitura de SJP - 08/07/2021

Mostrando preocupação com os agentes e o fortalecimento da prevenção dos munícipes de São José dos Pinhais, aconteceu na última quarta-feira (07), na sede da GM-SJP, a apresentação oficial da mais nova aquisição de armas longas da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (GM-SJP). Foram adquiridos 6 (seis) fuzis, calibre 556, modelo T4 da Taurus, por meio da Lei 3.307/2019 – “Institui O Projeto Doa-se à Guarda Municipal”, em uma parceria entre Executivo, Legislativo e iniciativa privada.

Este armamento permite garantir maior segurança a municipalidade e também aos operadores Agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais que estão na linha de frente no combate à criminalidade, com a principal missão de reduzir os índices de violência no município, garantindo a segurança pública e rumando para uma das cidades mais seguras do Estado do Paraná.

O secretário de Governo, Thiago Bührer, agradeceu o empenho de todos para que fosse possível essa aquisição. “Em nome da prefeita Nina Singer, o nosso muito obrigado a todos que fizeram essa doação. É muito importante para São José dos Pinhais e para os munícipes”, disse.

A nova aquisição também permite o melhor aparelhamento do arsenal da Guarda Municipal de São José dos Pinhais na proteção dos são-joseenses.

“Hoje nós realizamos um grande projeto, que foi a aquisição de seis fuzis 556 do modelo T4 da Taurus, que são de suma importância. Com o armamento, temos uma Guarda Municipal mais forte, com mais aparato ao policial municipal, para demonstrar para a criminalidade que estamos bem preparados e armados para prevenir crimes em São José dos Pinhais” afirmou o secretário de Segurança, Ricardo Kusch.

Além do secretário de Governo, Thiago Bührer e do secretário de Segurança, Ricardo Kusch, estiveram presentes na solenidade o chefe de gabinete da prefeita, Andrei Gondro, o vereador Delegado Michel, a secretária de Recursos Materiais e Licitações, Bruna Slompo, o coordenador do PROCON-SJP, Jaiderson Rivarola, agentes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais e demais autoridades. O secretário de Agricultura e Abastecimento, Alex Purkote, o vereador Allax Siqueira e empresários locais, também fazem parte da conquista, através do trabalho desenvolvido para aquisição do armamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque