Pesquisar este portal

10 janeiro, 2022

Taurus: Brigada Militar (PMRS), Bombeiros e SUSEPE adquirem mais um grande lote de pistolas e fuzis


*LRCA Defense Consulting - 09/01/2021

A Taurus Armas S.A. informou que um novo grande lote de armas foi adquirido e está sendo entregue à instituições do Estado do Rio Grande do Sul.

São 1573 pistolas TS9 para a Brigada Militar (PMRS) e para o Corpo de Bombeiros Militar, cuja entrega foi escalonada em Dez 21 (551 unidades), Fev 22 (920 unidades) e Mar 22 (102 unidades), além de 167 fuzis T4 para a SUSEPE - Superintendência dos Serviços Penitenciários, com entrega prevista para o 1T22.

Além desses lotes de armas, estão em curso negociações para novos e importantes fornecimentos para as três corporações e para a Polícia Civil do Estado.

Em 31 de outubro de 2021, a Taurus Armas S.A. já havia entregue um lote inicial de 5.032 pistolas TS9 para dotar o efetivo da Brigada Militar. No dia 19 de novembro, ainda com relação ao Estado do RS, a empresa realizou a entrega da primeira leva de um total de 4.010 pistolas Taurus TS9 a serem utilizadas pelos agentes e grupamentos táticos dos Sistemas Penal e Socioeducativo do RS. 

As aquisições feitas pelo Governo do RS refletem a grande credibilidade da empresa junto aos órgãos de segurança do Estado e o compromisso da Taurus com a qualidade, confiabilidade, segurança e resistência de seus produtos, além de todos os benefícios e suporte que oferece no pré e pós-venda. O contrato estabelecido com a empresa prevê, além da aquisição de armas, treinamento para armeiros e suporte da equipe de assistência técnica da empresa.


Pistola TS9 e fuzil T4: armas projetadas para forças militares e de segurança
A pistola TS9 é reconhecida internacionalmente como uma arma que possui inovação, confiabilidade, segurança, robustez e precisão. Fabricada sob rígido protocolo militar, seu projeto exclusivo foi desenvolvido atendendo aos mais rigorosos padrões internacionais de qualidade e segurança.

O fuzil T4, assim como os demais produtos da linha TSeries desenvolvidos nos últimos anos, embute inovação, alta qualidade, flexibilidade para o uso de acessórios e facilidade de manejo, além de ser também fabricado sob rigoroso protocolo militar, o que torna a arma muito mais robusta, resistente e confiável.

Além de serem duas armas escolhidas por muitas instituições nacionais, estaduais e municipais da área de Segurança para dotar seus efetivos, o fuzil T4 e a pistola TS9 são também exportados para organizações policiais e militares de diversos países, sendo adquiridos após participarem de disputadas licitações internacionais onde competiram com armas produzidas pelos grandes fabricantes mundiais, sobrepujando-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque