Pesquisar este portal

12 janeiro, 2022

Taurus & CBC reforçam a logística de pré e pós-venda formando Instrutores Credenciados

Primeiro grupo do Programa de Instrutores Credenciados Taurus & CBC em visita técnica à Taurus

*LRCA Defense Consulting - 12/01/2022 (atualizado em 14/01, às 13h27)

Ontem, 11 de janeiro, a Taurus Armas recebeu no complexo industrial de São Leopoldo (RS) uma parte dos integrantes da 2ª edição do Programa de Instrutores Credenciados Taurus & CBC. Os demais farão a mesma visita em dias subsequentes.

Os instrutores foram recepcionados pelo CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, que deu as boas-vindas ao Grupo de Instrutores de Armamento e Tiro que atuarão como embaixadores das marcas. Além disso, o grupo conheceu todo o portfólio de produtos, processos, tecnologias e inovações da empresa. Os integrantes tiveram também a oportunidade de atirar com produtos da Taurus, inclusive protótipos que serão lançados nos próximos anos.


2ª edição do Programa Instrutores de Armamento e Tiro
A 2ª edição dessa iniciativa foi lançada em outubro de 2021 e seu objetivo é formar mais um grupo de elite de Instrutores de Armamento e Tiro que terão, como compromisso, a disseminação de conhecimento técnico sobre os produtos Taurus & CBC, a realização de treinamentos, eventos e demonstrações, entre outras atividades.

Todos os integrantes do programa são, necessariamente, instrutores de armamento e tiro credenciados pela Polícia Federal ou pela Organização da Segurança Pública (OSP) - membros da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, com comprovação por meio de certificado/documentação válida, além de profissionais com Certificado de Registro no qual consta licença para atividade de instrutor de tiro.

A escolha do instrutor de armamento e tiro credenciado Taurus & CBC foi uma prerrogativa das empresas, considerando suas estratégias e a necessidade de cobertura do território nacional.


Logística de pré e pós-venda: reforço no grande diferencial da Taurus e da CBC
Além do alto padrão de qualidade que caracteriza o moderno armamento da Taurus e da CBC, a opção por armas dessas empresas embute uma completa logística de pós-venda, haja vista que não adianta adquirir um produto se a empresa vendedora não puder, com oportunidade, oferecer suporte, manutenção e assistência técnica na própria região onde as armas estarão em serviço.

Diferentemente do que acontece com empresas que apenas exportam para o Brasil ou somente têm escritório no País, a Taurus e a CBC investem pesadamente na qualificação dos armeiros das entidades de segurança pública e privada, bem como no treinamento técnico de sua equipe de representantes, que está capilarizada por todo o país, o que lhes permite resolver rápida e oportunamente os eventuais problemas que surjam.

Além disso, o grupo oferece ao consumidor uma ampla e ágil rede de distribuidores, pontos de venda e assistência técnica treinada em todo o território nacional, além de uma equipe de instrutores credenciados e peças de reposição rapidamente acessíveis.

Com o lançamento da 2ª edição do Programa Instrutores de Armamento e Tiro, a logística de pré e pós-venda das duas empresas será reforçada agora com mais 100 Instrutores de Armamento e Tiro altamente especializados. Atuando como Embaixadores Taurus & CBC, os Instrutores poderão também melhor orientar os consumidores brasileiros nas eventuais decisões de aquisição de uma ou mais armas.

Pode ser uma imagem de ‎6 pessoas, pessoas em pé e ‎texto que diz "‎حه TAURUS COM EXCELÊNCIA COMPROMISSO‎"‎‎
Segundo grupo de Instrutores em visita técnica no dia 12

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, barba e pessoas em pé
Segundo grupo de Instrutores em visita técnica no dia 12

Pode ser uma imagem de 2 pessoas
Segundo grupo de Instrutores em visita técnica no dia 12 

Terceiro grupo de Instrutores em visita técnica no dia 13  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque