Pesquisar este portal

30 janeiro, 2022

Taurus Shooting Academy - uma das novidades da Taurus para 2022


*LRCA Defense Consulting - 29/01/2022

Ainda no primeiro semestre do corrente ano, a Taurus Armas deverá ter concluído a construção da Taurus Shooting Academy (TSA), concretizando o inédito projeto que foi idealizado no ano passado e divulgado durante a última reunião na APIMEC, conforme o trecho do vídeo abaixo, dentro do planejamento estratégico de ampliação e modernização da empresa.

Como o próprio nome diz, trata-se de uma verdadeira academia de tiro voltada ao treinamento de grupos de elite da área de segurança e de outros grupos convidados pela companhia (armeiros, atiradores, etc.), que farão uma especialização em armas da Taurus, particularmente em pistolas e armas táticas, contando com instrutores de renome nacional e/ou internacional.

Na unidade americana da empresa, localizada na cidade de Bainbridge (Georgia, EUA), está sendo desenvolvido um projeto semelhante, mas que já está em fase mais adiantada, haja vista que a unidade brasileira priorizou as atividades que envolvem aumento na capacidade de produção. 

Complementarmente, a ideia é que para cada curso especial que for viabilizado no Brasil e que conte com instrutores de renome nacional e/ou internacional, um dos instruendos seja selecionado para realizar um curso de extensão na Taurus Shooting Academy dos EUA e para conhecer a fábrica americana, com todas as despesas pagas. 

Com esse investimento, a Taurus Armas possibilitará que os grupos convidados possam dispor de um local ímpar para se especializar em seu portfólio de armas, com todo o suporte que a empresa oferece. Além disso, poderão conhecer as instalações, características, possibilidades e perspectivas da companhia, tornado-se vetores de divulgação de seus produtos e do alto padrão de qualidade que embutem, bem como da completa logística de pré e pós-venda oferecida pela Taurus.

O detalhamento das instalações da Taurus Shooting Academy deverá ser divulgado quando a empresa estiver com o projeto em fase mais adiantada.

Trecho do vídeo da reunião na APIMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque