Pesquisar este portal

08 março, 2022

A Indústria de Defesa e as consequências da invasão russa na Ucrânia


*LRCA Defense Consulting - 07/03/2022

Na Saralive semanal apresentada em 06/03, um dos convidados do analista e estrategista Marco Saravale (SaraInvest) foi o especialista Emanuel Pessoa, que comentou sobre as consequência da guerra Rússia & Ucrânia para as empresas mundiais do Setor de Defesa.

Advogado, Especialista em Política Econômica Internacional e Negociação de Contratos, Inovação e Internacionalização de Empresas, o Dr. Emanuel é Mestre em Direito pela Harvard Law School, Doutor em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo, tem Certificado em Negócios de Inovação pela Stanford Graduate School of Business, além de ser Bacharel e Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará.

Veja o vídeo:



Corroborando a análise do Dr. Samuel, o portal Poder 360 publicou hoje uma interessante matéria a respeito, com o título "Com guerra na Europa, indústria da defesa cresce nos EUA", de onde onde foram retirados os infográficos abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque