Pesquisar este portal

16 abril, 2023

Pistola Taurus TX22 recebe novo e importante prêmio nos EUA

 


*LRCA Defense Consulting - 16/04/2023

A Pistola Taurus TX22 recebeu o Prêmio de Ouro na categoria de Novo Produto Favorito da revista Shooting Sports Retailer (SSR Choice Awards)!

A entrega do prêmio se deu durante a 52ª edição das reuniões e exposições anuais da NRA que estão acontecendo no Indiana Convention Center de 14 a 16 de abril de 2023 em Indianápolis, Indiana. O Salão de Exposições exibe mais de 56.000m2 das mais recentes armas e equipamentos das empresas mais populares do setor. De entretenimento a eventos especiais, tudo acontece em  Indy!

A Shooting Sports Retailer é a mais respeitada e uma das marcas B2B mais antigas no mercado de varejo de tiro esportivo, com mais de quatro décadas no setor, e esta foi a 3ª edição do seu SSR Choice Awards.

A escolha foi realizada pelos leitores da revista, que comentaram e compartilharam suas opiniões sobre as melhores marcas do setor, informando quais delas acreditavam que merecessem o reconhecimento e as homenagens nas categorias Ouro, Prata e Bronze. Os votos foram computados até 31 de dezembro de 2022.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque