Pesquisar este portal

01 maio, 2023

EUA: Taurus tem cinco entre as "Novas armas para 2023" da revista Shooting Illustrated

2023 parece ser outro ano marcante para novas armas


*NRA Shooting Ilustrated - 01/05/2023 (atualizada às 21:49)

A indústria de armas de fogo tornou-se mais flexível em resposta a uma base de consumidores cada vez mais diversificada. Novos modelos refletem o interesse variável do consumidor, impulsionado tanto por tempos incertos quanto pela disponibilidade de novas tecnologias. 

A amplitude e a profundidade do mercado de armas curtas continuam a crescer, pois os fabricantes continuam lançando modelos que atraem novos proprietários de armas, bem como colecionadores experientes e todos os intermediários. 

As pistolas de grande formato continuam sendo um best-seller, assim como o mercado de pistolas micro 9mm de maior capacidade, e seu interesse renovado em velhos favoritos, como revólveres com câmara em calibre .38 Spl. e .357 Mag.

Rossi | RM66
O Rossi RM66 traz o poder do revólver magnum de volta à linha da empresa. Este revólver de cano de 6 polegadas possui mira ajustável, alças de borracha confortáveis ​​e um gatilho de dupla ação suavizado. Para maior precisão, puxe o martelo de volta para o modo de ação única para um puxão de ação única abaixo de 3 libras.

▶Cilindro totalmente rebaixado
▶Grop de borracha envolvente
▶Contornado para caber em carregadores rápidos
▶Miras ajustáveis

Especificações
Calibre: .357 Mag.
Capacidade do cilindro: 6 rodadas
Comprimento do cano: 6 polegadas
Comprimento total: 11,1 polegadas
Peso: 34,4 onças
MSRP: $ 620
(229) 515-8707 rossiusa.com


Rossi | RP63
Muitos adoram um revólver compacto para proteção pessoal, e esses mesmos atiradores adoram ter mais cartuchos a bordo. Eles podem esperar se apaixonar pelo RP63, que embala seis rodadas de .357 Mag. onde em revólveres de tamanho semelhante caberiam apenas cinco. O RP63 tem mira fixa sem empecilhos para um saque rápido e o mesmo gatilho excelente de seu irmão maior, o RM66.

▶Mira fixa sem emperramento
▶Cilindro totalmente rebaixado
▶Otimizado para transporte oculto
▶Mira frontal substituível

Especificações
Calibre: .357 Mag.
Capacidade do cilindro: 6 rodadas
Comprimento do cano: 3 polegadas
Comprimento total: 7,9 polegadas
Peso: 27,3 onças
MSRP: $ 460
(229) 515-8707 rossiusa.com

Taurus | 605 Defender TORO
O 605 TORO é um revólver calibre .357 Mag. pronto para uso óptico. Para pessoas que exigem potência de nível magnum, o 605 tem cinco tiros prontos - e é mais provável que você obtenha bons acertos no alvo graças à placa de montagem incluída que suporta ótica que usa a pegada da série Holosun K. Óptica não incluída.

▶Acabamento em aço inoxidável
▶Haste ejetora estendida
▶Gatilho estilo alvo
▶Punhos compactos

Especificações
Calibre: .357 Mag.
Capacidade do cilindro: 5 rodadas
Comprimento do cano: 3 polegadas
Comprimento total: 7,5 polegadas
Peso: 24 onças
MSRP: $ 450
(229) 515-8464 taurususa.com

Taurus | 856 Defender TORO
Este .38 Spl de 6 tiros embala uma tonelada de punch em um pacote compacto e, pela primeira vez, está pronto para ótica. A montagem foi projetada para ser compatível com todas as óticas que compartilham a pegada da série Holosun K. Óptica não incluída.

▶Mira frontal removível
▶Cilindro de aço carbono
▶Mira noturna de alta visibilidade
▶Montagem óptica integrada

Especificações
Calibre: .38 Spl. +P
Capacidade do cilindro: 6 rodadas
Comprimento do cano: 3 polegadas
Comprimento total: 7,5 polegadas
Peso: 23,5 onças
MSRP: $ 445
(229) 515-8464 taurususa.com

Taurus | Executive Grade Judge
A primeira expansão para a linha Executive Grade é o lendário Judge. O popular revólver de autodefesa está disponível com acabamento em aço inoxidável acetinado, mira frontal com haste de latão e a mesma ação ajustada à mão de todas as pistolas de nível executivo. Cabos de madeira de grau de apresentação completam a aparência do revólver, tornando-o o primeiro juiz digno de uma arma de churrasco.

▶Ação mais suave e leve
▶Mira traseira fixa
▶Segurança da barra de transferência
▶Punhos de madeira de grau de apresentação

Especificações
Calibre: .45 Colt/.410 shotshell
Capacidade do cilindro: 5 rodadas
Comprimento do cano: 3 polegadas
Comprimento total: 9,5 polegadas
Peso: 36 onças
MSRP: $ 949
(229) 515-8464 taurususa.com
===xxx===

Nota da LRCA Defense Consulting:
Desde 1871, a poderosa NRA - National Rifle Association defende a Segunda Emenda (à Constituição dos EUA), as liberdades que ela protege e fornece treinamento de armas de fogo de classe mundial para ​​milhares de proprietários de armas americanos. Hoje é a organização de direitos civis mais antiga do país, com mais de 150 anos de experiência em tudo relacionado a armas.

A Shooting Illustrated - revista oficial da National Rifle Association - traz o que há de mais recente na indústria de armas de fogo. A publicação é especializada em defesa pessoal e doméstica, porte oculto, tiro de longo alcance, armas de fogo e equipamentos táticos, sendo um dos mais respeitados e conceituados órgãos de divulgação de tais assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque