Pesquisar este portal

25 maio, 2023

No Peru, Taurus expõe portfólio e prospecta novos clientes


*LRCA Defense Consulting - 25/05/2023

A Taurus, maior vendedora de armas leves do mundo, esteve presente na SITDEF PERU 2023, evento que reúne fornecedores e especialistas em segurança, defesa e prevenção de desastres, realizado de 18 a 21 de maio, no Quartel General do Exército Peruano, em Lima, no Peru.

O estande da marca contou com a visita de diversas autoridades, delegações oficiais, usuários operacionais, gerentes de compras, institutos de pesquisa, pesquisadores e investidores.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer, na ocasião, as tecnologias desenvolvidas pela Taurus e produtos inovadores, assim como o amplo portfólio da marca. Destaque para as conceituadas pistolas Taurus modelos TH9 e TS9, G3 e G2c – da linha da série G, composta por pistolas com armação de polímero de alta resistência e qualidade – e a robusta pistola PT92 com armação de alumínio, além do tradicional revólver RT82S.

 Com uma gestão focada em tecnologia e inovação, a Taurus vem investindo muito no desenvolvimento de novos produtos, com a utilização de materiais inovadores, tecnologia incorporada e processos eficientes de produção, assim como na capacitação das pessoas, tornando o portfólio da marca ainda mais completo e em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas do mundo, preparado para atender a todas as necessidades dos consumidores.

A Taurus é pioneira na área de segurança e defesa no mundo a adotar a pauta ESG (sigla em inglês para “ambiental, social e governança corporativa”) e a divulgar um Relatório de Sustentabilidade, visando trazer impactos positivos para a sociedade, para o meio ambiente e para os negócios.

A empresa é referência mundial em seu segmento, sendo o Brasil o maior exportador de armas leves do mundo, um contexto diretamente resultante do sucesso da Taurus. A companhia exporta seus produtos para mais de 100 países, além dos EUA, maior mercado de armas do mundo, e tem entre seus pilares estratégicos expandir ainda mais as vendas externas, gerando consecutivamente mais negócios para o Brasil.

Além de contribuir para a modernização das Forças Armadas, Defesa Civil e Polícia Nacional do Peru, com os últimos avanços em segurança, tecnologia, segurança cibernética e prevenção de desastres, a SITDEF PERU 2023, que está em sua nona edição, visa fortalecer as relações entre os países da região, a fim de alcançar objetivos comuns diante de ameaças externas, promovendo relações entre fornecedores de tecnologia de defesa e as Forças Armadas do Continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque