Pesquisar este portal

25 junho, 2021

Taurus lança o Tracker RT 692, um revólver premium multicalibre de dupla ação

 Pode ser uma imagem de texto que diz "LANÇAMENTO PESO: 1000g COMP. TOTAL: 207mm VÉRTICE REGULÁVEL MASSA FIXA TIPO RAMPA SERRILHADA TAMBOR CALIBRE 9mm( (7) ACABAMENTO INOX FOSCO TAURUS CANO E3" COM COMP COMPENSADORDE RECUO EMPUNHADURA ERGONÔMICA TAMBOR CALIBRE 357 MAG (7) TAURUS COMPROMISSO.COMEXCELENCIA OMAEXCELENCIA COMPROMIS TRACKER® 692"

*LRCA Defense Consulting - 26/06/2021

A Taurus Armas lançou, no dia 25, o Tracker RT 692, um revólver premium multicalibre de dupla ação que oferece mais versatilidade devido a seu sistema de cilindros (tambor) duplo, dando a opção de utilizar dois calibres diferentes em uma única arma, comportando os calibres .357 Magnum e 9mm Luger. Além destes, o tambor .357 também comporta o calibre .38 SPL (mas lembre-se que o contrário não é verdadeiro, pois uma arma construída para usar apenas o calibre .38 não suporta a munição .357).

O projeto deste revólver permite a troca dos tambores facilmente, em poucos segundos e sem o uso de ferramentas. Desta forma, o usuário pode escolher, a qualquer momento, qual dos tipos de munição utilizará.

O Taurus Tracker 692 é produzido em aço inoxidável fosco, possui cano de 3" e capacidade de sete tiros, podendo ser utilizado para transporte velado e/ou defesa doméstica. É um revólver de tamanho médio, com peso de 1000g, comprimento total de 207mm, altura de 144mm e largura de apenas 38mm.

A mira frontal é fixa e a mira traseira é ajustável, tanto na lateralidade quanto para a elevação. O cabo é de material de borracha ergonômico que ajuda a absorver o recuo.

O novo revólver Tracker 692 foi desenvolvido pelo Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE) da Taurus, que possibilita à empresa ter agilidade no desenvolvimento de produtos e tecnologia, sempre com foco nos desejos dos clientes e em linha com as mais avançadas soluções tecnológicas do mundo.

"Estamos sempre desenvolvendo novos produtos em busca de atender os anseios do setor. Sabemos que qualidade e versatilidade são atributos que podem influenciar na hora de escolher uma arma de fogo. Por isso, o novo revólver Tracker 692 traz esses dois elementos, que reforçam o compromisso da Taurus com a excelência. Este lançamento vem ao encontro da estratégia da companhia de sempre se antecipar às necessidades do mercado, olhando suas principais tendências e sempre estando perto dos consumidores", afirma Salesio Nuhs, CEO Global da marca. 

Especificações técnicas
Calibre: .357 MAG / 9mm
Capacidade: 7 tiros
Ação: simples e dupla
Comprimento do cano: 3" com compensador de recuo
Miras: alça de mira regulável
Comprimento total: 207mm (8,14")
Largura: 38mm (1,5")
Altura total: 144mm (5,66")
Peso: 1000g
Acabamento: inox fosco
Outros: cabo anatômico

Saiba mais sobre o Tracker RT 692:
Neste mês, Taurus lançará no Brasil o revólver Tracker 692 em três calibres e com sete tiros 

 

 

 


Pode ser uma imagem de texto 

Nenhuma descrição de foto disponível.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia, Alan!
      No portal Armas & Munições, específico para CACs e outras categoria autorizadas a comprar diretamente da fábrica, o preço é de R$ 5.714,04.
      Nas lojas, cada lojista tem sua estratégia comercial.

      Excluir
  2. Bom dia será o exército ainda vai.apostila 0 357 e 38 no craf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Acreditamos que somente após a empresa obter certificação para o .38 também...

      Excluir
  3. Bom dia como fazer a autorização de compra do RT692 se não tem como colocar o múltiplo calibre.

    ResponderExcluir
  4. Me apoixonei pelo traker 692 é demais.

    ResponderExcluir
  5. SÃO 3 CALIBRES EX 357-38 E TAMBOR 9MM ISSO, JA ESTA DISPONIVEL PARA COMPRA

    ResponderExcluir

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque