Pesquisar este portal

02 março, 2022

Taurus e Jindal Defense estarão expondo juntas na DEFEXPO 2022, maior feira de defesa da Índia


*LRCA Defense Consulting - 02/03/2022

A Jindal Defense and Aerospace, subsidiária do poderoso Grupo Jindal e parceira da Taurus Armas na joint venture Jindal Taurus Defense System PVT. LTD., segue o mantra de "Coragem, Confiança, Compromisso e Inovação", estando firme em seu compromisso de capacitar e proteger a Índia com material de defesa e aeroespacial da mais alta qualidade. Reforçando essa promessa, a Jindal está agora fornecendo componentes aeroespaciais inoxidáveis de classe mundial e certificados globalmente a custos incomparáveis e com menor tempo de entrega.

Na apresentação animada constante em seu site, uma das imagens é a de uma pistola Taurus e, quando se clica no menu "Small Arms", aparece a expressão "Coming Soon".

No vídeo realizado por esta a editoria sobre a animação e, principalmente no site da empresa, é possível conhecer a importante participação da Jindal Defense na área de defesa indiana.

Evidenciando e consolidando a relação intrínsica que há agora entre as duas empresas, a Taurus Armas e a Jindal Defense estarão expondo juntas na DEFEXPO 2022, maior feira de defesa da Índia, de 10 a 14 de março, sendo essa a grande vitrine por meio da qual a joint venture Jindal Taurus mostrará seus produtos ao mercado indiano e asiático.



Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque