Pesquisar este portal

08 março, 2023

Ministro da Defesa recebe comitiva da Índia


 

*LRCA Defense Consulting - 08/03/2023

No dia 07 de março, o Ministro da Defesa, José Mucio Monteiro Filho, recebeu, na sede da Pasta, visita de cortesia do Comandante da Força Aérea da Índia, Tenente-Brigadeiro Vivek Ram Chaudhari, e do embaixador da Índia no Brasil, Suresh K. Reddy.

Na ocasião, as autoridades debateram temas como o fortalecimento da cooperação entre os países, o desenvolvimento na área espacial, a fabricação de placas eletrônicas e a instalação de locais para a manutenção de aeronaves.

Os representantes da Índia anunciaram a participação na LAAD Defence e Security 2023, a maior feira do setor na América Latina, que ocorrerá entre 11 de abril a 14 de abril, no Rio de Janeiro.

Entre as empresas brasileirAS do Setor de Defesa, CBC, Embraer, Taurus Armas e WEG já têm fábricas nesse país ou estão em negociações para implementar uma unidade fabril, haja vista a Índia ter se tornado a maior oportunidade de novos negócios no mundo capitalista. 

*Com informações do Ministério da Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque